sábado, agosto 21

Enredo manjado


Jogando no estádio do Washington Freedom, o Chicago Red Stars apresentou a limitação ofensiva de sempre e acabou derrotado por 2 a 0. Embora tenha ditado o ritmo no 1º tempo, o time das brasileiras Formiga e Cristiane não conseguiu transformar essa superioridade em gols. No 2º tempo, o panorama mudou. Abby Wambach bateu da entrada da área e contou com um desvio na zaga para abrir o placar. Pouco depois, a zagueira Cat Whitehill marcou de cabeça em uma cobrança de escanteio e assegurou a vitória. Com o resultado, o Freedom deu um passo importante na briga pela última vaga nos playoffs.
WF: Ashlyn Harris, Rebecca Moros, Cat Whitehill, Nikki Marshall, Becky Sauerbrunn, Anita Asante, Sarah Huffman, Allie Long, Homare Sawa (Brittany Bock), Lene Mykjaland (Beverly Goebel), Abby Wambach
CRS: Jillian Loyden, Marian Dalmy, Whitney Engen, Christie Shaner, Natalie Spilger, Formiga (Lydia Vandenbergh), Megan Rapinoe, Casey Nogueira, Jessica McDonald (Nikki Washington, Sophie Reiser), Ella Masar, Cristiane
Público: 2.511

8 comentários:

Maria disse...

Estou tentada a torcer amanhã pelo CRS... Difícil! Acho tão preocupante a fase da Cristiane.

Bem legal o que a atriz Sônia Braga disse a respeito de incentivo ao futebol feminino. Vale a pena ler:
http://oglobo.globo.com/blogs/gramanacalcinha/posts/2010/08/20/vamos-botar-as-meninas-para-jogar-317752.asp

Daniel disse...

Que HP de título mais erótico. Que bom uma atriz como a Sônia Braga se pronunciar a favor, aliás como ela tá linda nessa foto, ETA VOVÓ GOSTOSA!!!
Mas ela pede roupa mais justinha pra macharada, ah pow eu acho até feio uns negão de baby look e é até a PUMA que faz o uniforme da Costa do Marfim a mesma da WPS. Os negoes a puma bota no Baby look e a mulherada no camisolão, vá entender.

Daniel disse...

Tranferindo post
Lá vou eu de novo. Mas não tem jeito, dá uma tristeza tão grande ver uma partida que é a vaga de um país pra copa do mundo e um estadio completamente vazio, isso num lugar que tem tradição no futebol feminino. Me perdoem essa minha chateação pela enésima vez, mas eu não consigo ficar indiferente a isso, a essa falta de interesse que a modalidade ainda desperta, eu me apego a isso sim.
Itália, Suiça, Noruega, França, Suécia, e Inglaterra classificadas para os play offs. Resta Dinamarca decidindo quarta em casa uma vaga contra a Escócia precisando de um empate e Ucrania decidindo outra vaga contra a Polônia em casa, com as polonesas precisando de um empate.

Daniel disse...

Essa Debora promete heim. Cristiane na má fase dela na WPS se não se cuidar melhor tem gente aí se candidatando.

http://www.youtube.com/watch?v=hoZn-OQEndE

Lon disse...

Acho que a Cristiane e a Formiga ensinaram a Jillian Loyden a coreografia da Dança do Siri e ela tentou dançar (em vez de tentar defender o pênalti) no terceiro gol do Gold Pride hoje.. sóooo pode!
Aliás, a zaga do CRS é até aceitável, só que quando as zagueiras estão perto uma da outra, só sai trapalhada... acho que elas ensaiam isso tbm.
E depois dá a impressão que a Cristiane que tá cagada! ....

Daniel disse...

Gold Pride Campeão da fase regular, Marta fez dois gols, mas o resultado foi até de certa forma generoso, Red star merecia melhor sorte. Formiga bem, Cristiane mal e Marta só fez os dois gols.
Parece que Red stars e Beat estão matematicamente eliminados. Essa semana Freedom x Sky Blues fazem o tudo ou nada. Se os blues vencerem fica embassado viu, é perigoso esse time embalado.

Marcelo T. disse...

Acho que não estudam a batida de pênalti dos adversários na WPS. Quando vi que a cobrança ficaria por conta da Marta, cantei na mesma hora onde ela bateria. Ela só cobra (e mal) naquele canto.

Lon disse...

Não só bate no mesmo canto, como na mesma altura. E não achei que a Cristiane estava tão mal hoje não... Achei até que a Ella (mesmo fazendo os 2 gols) estava pior. E a Megan tava bem fominha... Achei bacana que o locutor e a comentarista da Fox falaram da importância da Formiga no time!